Instituto Federal Baiano
Campus Governador Mangabeira

Fotos

Siga nosso Instagram: @ifbaiano

Início do conteúdo
Pessoas com Necessidades Específicas

O Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas – NAPNE tem por objetivo contribuir na implementação de políticas de acesso, permanência e conclusão com êxito dos alunos com necessidades específicas e de atender esses alunos bem como aos seus professores.

O NAPNE corresponde aos núcleos de acessibilidade previsto no Decreto 7.611/2011, mas suas atividades vão além do atendimento especializado aos discentes, a  atuação do Núcleo pauta-se na articulação entre o Ensino, a Pesquisa e a Extensão. Dessa forma, além do ensino e das questões relacionadas a acessibilidades, o NAPNE também desenvolve atividades de extensão e de pesquisa.

O Núcleo de Atendimento a Pessoas com Necessidades Específicas do Campus Governador Mangabeira, instituído pela Portaria n° 33 de 13 de maio de 2016, é constituído pelos servidores Arlan Tavares Góes – Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico; Fernanda Santos de Oliveira –  Técnica em Assuntos Educacionais; Maria Asenate Conceição Franco- Assistente Social e Luciene da Silva Santos-Pedagoga.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Governador Mangabeira

Rua Waldemar Mascarenhas, s/n – Portão (Estrada Velha da Chesf) - CEP 44350-000

Manoela Falcon Silveira (diretora-geral)
gabinete@gm.ifbaiano.edu.br
(75) 3638-3500
Ir para o Topo

icone-lei-acessibilidade-sem-fundo

Lei de Acesso a Informação