Instituto Federal Baiano
Campus Governador Mangabeira

Siga nosso Instagram: @ifbaiano

Histórico

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Governador Mangabeira foi criado em 01 de agosto de 2011 e está localizado na Região do Recôncavo Sul da Bahia, a 119Km da capital da Bahia.

A proposta Político Pedagógica do IF Baiano, Campus Governador Mangabeira, abrange a construção do conhecimento, de modo a atender tanto às demandas da sociedade, quanto às especificidades da microrregião onde o Campus está inserido, composto pelos municípios de Cabaceiras do Paraguassu, Cachoeira, Conceição da Feira, Cruz das Almas, Governador Mangabeira, Maragogipe, Muritiba, São Félix, Sapeaçu.

NOSSA MISSÃO é oferecer educação profissional de qualidade, pública e gratuita; gradativamente em todos os níveis e modalidades, preparando pessoas para o pleno exercício da cidadania; contribuindo para o desenvolvimento social e econômico do município, da região e do país, através de ações de ensino, pesquisa e extensão.

CLIQUE AQUI E CONHEÇA O PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO DO IF BAIANO – CAMPUS GOVERNADOR MANGABEIRA

Rua Waldemar Mascarenhas, s/n – Portão (Estrada Velha da Chesf) - CEP 44350-000

Manoela Falcon Silveira (diretora-geral)
gabinete@gm.ifbaiano.edu.br