Instituto Federal Baiano
Campus Guanambi

Siga nosso Instagram: @ifbaiano

Campus Guanambi lança edital de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática
Última atualização: 24/12/2016 - 12:50 horas | Data de publicação: 14/12/2016 - 20:01 horas

O Instituto Federal Baiano Campus Guanambi divulgou edital para o processo seletivo do Curso de Pós-Graduação lato sensu – Especialização em Ensino de Ciências Naturais e Matemática. As inscrições podem ser realizadas do dia  03 ao dia 16 de Janeiro de 2017 (vide errata do edital) e não há pagamento de taxas.

Curso de Pós-Graduação lato sensu em Ensino de Ciências Naturais e Matemática destina-se a professores do ensino básico, portadores de diploma de curso superior, que ministram aulas de Ciências e/ou Matemática, além de profissionais graduados em Física, Química, Biologia, Matemática ou Pedagogia.

banner-processo-seletivo-especializacao-em-ensino-de-ciencias-e-matematica-2

Este é o mais novo curso do Campus Guanambi que está ofertando 30 vagas nesta primeira seleção que será realizada em três etapas. A primeira etapa será realizada através da aplicação de avaliação escrita, de caráter eliminatório e classificatório, constará de uma questão dissertativa, formulada pela Banca Examinadora, com base na bibliografia apresentada. A segunda etapa será a análise do currículo e a terceira será uma entrevista com o candidato.

Acesse a página do concurso para ter acesso ao edital

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Guanambi

Zona Rural - Distrito de Ceraíma, Bahia - CEP: 46430-000