Instituto Federal Baiano
Campus Guanambi

Siga nosso Instagram: @ifbaiano

Homologadas as inscrições do Processo Seletivo da Pós em Ensino de Ciências Naturais e Matemática
Última atualização: 31/01/2017 - 13:28 horas | Data de publicação: 24/01/2017 - 13:54 horas

Inscrições homologadas pós graduação ensino de ciências naturais e matemática

O Instituto Federal Baiano homologou nesta terça-feira (24) a lista dos candidatos inscritos para o processo seletivo de ingresso na Pós-Graduação lato sensu em Ensino de Ciências Naturais e Matemática.

Os candidatos homologados devem ficar atentos à data de realização das provas, que será no dia 02 de Fevereiro de 2017. A avaliação escrita será aplicada das 9h às 12h no IF Baiano Campus Guanambi, localizado no Distrito de Ceraíma.

Os candidatos com inscrição indeferida que quiserem apresentar recurso devem procurar a comissão do processo pessoalmente no IF Baiano Campus Guanambi, dia 25 de janeiro, no período das 7h30 às 13h30 para o preenchimento do formulário de justificativa.

Confira a Homologação no página do Processo Seletivo 2017

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Guanambi