Instituto Federal Baiano
Campus Guanambi

Siga nosso Instagram: @ifbaiano

Ensino de Ciências Naturais e Matemática: Resultado Final da seleção e Nova Convocação
Última atualização: 16/03/2017 - 18:07 horas | Data de publicação: 14/03/2017 - 13:08 horas

A comissão do processo seletivo da Especialização em Ensino de Ciências Naturais e Matemática divulgou o resultado final da seleção. As matriculas acontecem de 15 a 17 de março, das 08h00 às 21h00, os candidatos devem ficar atentos ao teor do edital para providenciarem a documentação exigida. As aulas começam na próxima segunda-feira, 20 de março.

Veja Nota Informativa sobre Matrícula

Veja o resultado final na página do Processo Seletivo

Atualização – 16/03/2017

Por meio do DESPACHO 01/2017/CGPG, foi autorizada a ampliação de 10 (dez) vagas para ingresso discente no curso de Pós-Graduação lato sensu – Especialização em Ensino de Ciências Naturais e Matemática. Considerando a ampliação das vagas mencionadas, serão convocados para a matrícula os 10 (dez) primeiros candidatos Classificados conforme resultado Final Pós-Recurso. Os candidatos convocados nestas vagas terão até o dia 20 de março para realização da matrícula, o prazo para os demais candidatos termina nesta sexta-feira (17).

Nota Informativa sobre Matrícula 02

Convocação de Classificados para Matrícula