Instituto Federal Baiano
Campus Guanambi

Siga nosso Instagram: @ifbaiano

Divulgado o edital de Monitoria dos Cursos Superiores
Última atualização: 11/04/2017 - 17:24 horas | Data de publicação: 04/04/2017 - 2:35 horas

Estarão abertas entre os dias 05 e 07 de abril, as inscrições para o Processo de Seleção de Monitores para os Cursos Superiores de Graduação. A monitoria é destinada aos estudantes regularmente matriculados nos cursos de nível superior do Instituto Federal Baiano, Campus Guanambi.

Para concorrer, o candidato deverá preencher os pré-requisitos do Edital e ter disponibilidade de 10 horas semanais para se dedicar às atividades de monitoria. As inscrições podem ser realizadas no Núcleo Pedagógico ou nas Coordenações de Cursos Superiores.

Serão ofertadas 38 vagas, sendo 30 voluntárias e 08 com remuneração de R$200 (duzentos reais) mensais.

Inscrições Homologadas (novo)

Confira o Edital