Instituto Federal Baiano
Campus Guanambi

Siga nosso Instagram: @ifbaiano

Campus Guanambi convoca pais para reunião na próxima segunda (31)
Última atualização: 29/07/2017 - 4:42 horas | Data de publicação: 28/07/2017 - 15:34 horas

O Instituto Federal Baiano – Campus Guanambi, convoca os pais/responsáveis dos alunos matriculados nos cursos do Ensino Médio Integrado para uma reunião às 8h00 da próxima segunda-feira (31), no Auditório do Campus Guanambi. A parceria entre escola e família é fundamental para o sucesso do processo ensino-aprendizagem, essa reunião tem como principal objetivo aproximar a família da Instituição Escolar bem como apresentar os resultados dos discentes do I semestre letivo.

A organização do encontro se dará conforme disposto abaixo:

1º Momento:

Local: Auditório – Horário: 08h00 – Atividade: Informes Gerais; Envolvidos: Direção Geral, Diretoria Acadêmica, Coordenação de Ensino, Coordenação de Extensão, Coordenação de Pesquisa, Coordenadores de Cursos, Núcleo Pedagógico, professores e pais/responsáveis.

2º Momento:

Local: Auditório – Horário: 09h00 – Atividade: Entrega dos Boletins
Envolvidos: Assessoras/es Pedagógicas/os e pais/responsáveis

3º Momento:

Local: Salas de aula do pavilhão III- Horário: 09h30 – Atividade: Atendimento individual dos pais e esclarecimentos sobre o desempenho dos alunos
Envolvidos: Professores e pais/responsáveis

Lembrando que as aulas dos cursos Subsequentes e Superiores serão desenvolvidas normalmente.

A Direção Geral e Diretoria Acadêmica conta com a colaboração e participação de todos/as os/as docentes envolvidos/as.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Guanambi

Zona Rural - Distrito de Ceraíma, Bahia - CEP: 46430-000