Instituto Federal Baiano
Campus Guanambi

Siga nosso Instagram: @ifbaiano

Resultado da Chamada Pública para apoio à Capacitação
Última atualização: 26/09/2017 - 8:33 horas | Data de publicação: 26/09/2017 - 8:33 horas

Foi divulgado o Resultado da Chamada Pública para apoio à Capacitação. Todas as solicitações foram deferidas. Os servidores contemplados são os responsáveis diretos por acompanhar o processo de licitação para compra dos cursos conforme orientações presente na chamada, com antecedência para possibilitar a compra do curso com apresentação de toda documentação para execução do processo. O prazo limite para empenho é 31/10/2017.

Em hipótese alguma o servidor poderá efetuar o pagamento do curso e pedir ressarcimento posterior,  pois deverão ser seguidos os trâmites legais de um processo de licitação do tipo inexigibilidade e o solicitante só poderá confirmar a inscrição posterior a execução do empenho.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Guanambi

Zona Rural - Distrito de Ceraíma, Bahia - CEP: 46430-000