Instituto Federal Baiano
Campus Guanambi

Siga nosso Instagram: @ifbaiano

Nota de Pesar: Noé Lima de Carvalho
Última atualização: 09/10/2017 - 21:44 horas | Data de publicação: 09/10/2017 - 21:44 horas

É com imenso pesar que recebemos a notícia do falecimento do nosso colega Noé Lima de Carvalho, ocorrido hoje, por volta das 16h00.

Neste momento de dor, o IF Baiano – Campus Guanambi declara luto de três dias e presta condolências e solidariedade aos amigos e familiares por tão grande perda. O corpo será transladado do estado de São Paulo para Guanambi às 22h00 de hoje (9), com previsão de chegada à Guanambi no início da noite de amanhã (10).

O corpo de Noé será velado em sua residência, no bairro Alto Caiçara – Guanambi/BA, os horários do início do velório e do sepultamento serão divulgados posteriormente.

Em tempo, informamos que as atividades administrativas e acadêmicas serão suspensas na quarta-feira (11).

Roberto Carlos Santana Lima – Diretor Geral

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Guanambi