Instituto Federal Baiano
Campus Guanambi

Siga nosso Instagram: @ifbaiano

IF Baiano divulga edital de seleção para mestrado, inscrições começam no dia 11
Última atualização: 05/12/2017 - 11:15 horas | Data de publicação: 05/12/2017 - 10:33 horas

O Instituto Federal Baiano divulgou nesta terça-feira (5), o edital para seleção de 10 vagas para o Mestrado Profissional em Produção Vegetal no Semiárido. São 10 vagas para ingresso em 2018, as inscrições vão de 11 de dezembro de 2017 a 12 de janeiro de 2018.

Podem se inscrever graduados ou graduandos que irão concluir o curso até a data prevista para a matricula, em curso superior reconhecido pelo Ministério da Educação, na área de Ciências Agrárias/Biológicas ou área correlata. O mestrado possui área de concentração em Produção Vegetal com duas linhas de pesquisa: Agricultura de Sequeiro e Agricultura Irrigada.

mestrado profissional cronograma

A inscrição é através de envio de documentos pelos correios, conforme o edital. A seleção será em duas etapas, analise do perfil acadêmico e avaliação da proposta de pesquisa. O resultado final deve sair no dia 28 de fevereiro e as aulas estão previstas para começar no dia 12 de março.

Veja o Edital

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Guanambi