Instituto Federal Baiano
Campus Guanambi

Siga nosso Instagram: @ifbaiano

Campus Guanambi divulga edital de Residência Estudantil
Última atualização: 11/01/2018 - 18:20 horas | Data de publicação: 08/01/2018 - 11:39 horas

A Coordenação de Assuntos Estudantis (CAE) do Instituto Federal de Educação, Ciência, e Tecnologia Baiano – Campus Guanambi, torna público o Edital do Processo de Seleção para a Residência Estudantil 2018, que estabelece as normas e critérios para a seleção de estudantes interessados nas vagas para moradia interna (Alojamento) do Campus no primeiro e segundo semestres de 2018.

As inscrições para o processo seletivo da Residência Estudantil ocorrerão na Coordenação de Assuntos Estudantis até o dia 26 de janeiro de 2018. É imprescindível a presença do aluno candidato à vaga e do responsável legal na entrevista.

Veja o Edital com todas as informações

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Guanambi

Zona Rural - Distrito de Ceraíma, Bahia - CEP: 46430-000