Instituto Federal Baiano
Campus Guanambi

Siga nosso Instagram: @ifbaiano

Nota de Pesar
Última atualização: 30/04/2018 - 16:48 horas | Data de publicação: 30/04/2018 - 16:48 horas

A comunidade acadêmica do Instituto Federal Baiano – Campus Guanambi manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do professor João Paulo Silva Alves, ocorrido na manhã desta segunda-feira, 30 de abril, em Espinosa, Minas Gerais.

João Paulo foi professor de matemática do Campus entre 2014 e 2015, sua convivência, humildade e determinação foram marcas que ficaram durante sua passagem na instituição. Sua morte causou grande comoção entre os ex-colegas e ex-alunos e o os seus exemplos de dignidade e respeito ficarão na memória de todos.

O corpo de João Paulo está sendo velado na Igreja de São Pedro, no Bairro Lagoinha, o horário do sepultamento ainda não foi divulgado.

João Paulo professor

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Guanambi