Instituto Federal Baiano
Campus Guanambi

Siga nosso Instagram: @ifbaiano

IF Baiano lança nova chamada pública para aquisição de alimentos da agricultura familiar
Última atualização: 16/05/2018 - 11:25 horas | Data de publicação: 16/05/2018 - 11:17 horas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Guanambi, tornou o público a chamada para o Programa de Aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para o atendimento ao Programa de Aquisição de Alimentos – PAA.

A entrega e abertura de envelopes será às 9h do dia 5 de junho, na sala de reuniões da instituição. Esta prevista a aquisição de cerca de R$133.131,38 mil reais em gêneros como abacaxi, laranja, maçã, mamão, melancia, melão, polpa de frutas, uva passas, acelga, abóbora, batata doce, batata inglesa, beterraba, cebola, cenoura, couve, mandioca, pimentão, quiabo, repolho verde, rúcula e tomate.

Os interessados em participar deverão ficar atentos às exigências do edital.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Guanambi

Zona Rural - Distrito de Ceraíma, Bahia - CEP: 46430-000