Instituto Federal Baiano
Campus Guanambi

Siga nosso Instagram: @ifbaiano

Participe da Avaliação Institucional
Última atualização: 08/02/2019 - 9:42 horas | Data de publicação: 08/02/2019 - 9:40 horas

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) solicita a toda comunidade acadêmica do Instituto Federal Baiano – Campus Guanambi, que participem da Avaliação Institucional. Para participar, basta acessar o link abaixo e responder ao formulário. A avaliação pode ser realizada até o dia xx de xxxxx de 2019

A CPA Local essa avaliação é um dos componentes do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES), que tem como base a Lei nº 10.861/04 e objetiva buscar melhorias na qualidade da educação superior, na sua oferta e eficácia institucional, bem como a efetividade acadêmica e social, na transparência, promoção de valores democráticos, de respeito diferença e à diversidade e na autonomia institucional.

Acesse e responda ao formulário.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Guanambi

Zona Rural - Distrito de Ceraíma, Bahia - CEP: 46430-000