Instituto Federal Baiano
Campus Guanambi

Siga nosso Instagram: @ifbaiano

Realize seu cadastro do Banco Cultural
Última atualização: 26/02/2019 - 18:58 horas | Data de publicação: 20/02/2019 - 16:43 horas

Participe respondendo ao questionário

Com o objetivo de aperfeiçoar os eventos institucionais e potencializar os talentos estudantis, apresentamos a proposta de levantamento de dados e informações sobre PROJETOSATIVIDADESMANIFESTAÇÕESPRODUTOS e SERVIÇOS CULTURAIS desenvolvidos por estudantes (ou com potencial de apresentação) nos Campi seja de forma individual / coletiva ou ainda sob a supervisão de servidores do Instituto.

Essas informações servirão de base para a construção de um BANCO DE DADOS que ajudarão estruturar melhor o planejamento e a organização dos diversos eventos institucionais que acontecem ao longo do ano, seja em espaços internos ou externos.

Reforçamos que essas informações servirão apenas para uso interno da Coordenação de Comunicação Social da Reitoria.

Preencher Formulário

Banco Cultural