Instituto Federal Baiano
Campus Guanambi

Siga nosso Instagram: @ifbaiano

Inscrições para o Paise 2019.1 já estão abertas
Última atualização: 27/03/2019 - 3:04 horas | Data de publicação: 27/03/2019 - 3:04 horas

O Instituto Federal Baiano (IF Baiano) divulgou o Edital que estabelece normas e critérios para seleção prioritária de estudantes em vulnerabilidade socioeconômica de cursos presenciais e a distância com a finalidade de participação no Programa de Assistência e Inclusão Social do Estudante – PAISE 2019.

Para ter direito aos benefícios, o estudante deverá ser discente ativo com matrícula regular em cursos de nível médio ou de graduação do IF Baiano. Informações sobre o procedimento para inscrição foram publicados na página da seleção.

Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail: dgae@ifbaiano.edu.br.

Sobre o programa

O Programa de Assistência e Inclusão Social do Estudante – PAISE, integrante da Política de Assistência Estudantil do IFBaiano, visa contribuir para o bem estar biopsicossocial, permanência e êxito nas atividades acadêmicas de estudantes em vulnerabilidade socioeconômica. Dispõe de benefícios como auxílio moradia, auxílio alimentação, auxílio transporte, auxílio material acadêmico, auxílio creche, auxílio uniforme, auxílio permanência, auxílio PROEJA e auxílio cópia e impressão.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Guanambi

Zona Rural - Distrito de Ceraíma, Bahia - CEP: 46430-000