Instituto Federal Baiano
Campus Guanambi

Siga nosso Instagram: @ifbaiano

IF Baiano abre seleção de segundo semestre para cursos técnicos
Última atualização: 11/04/2019 - 14:19 horas | Data de publicação: 11/04/2019 - 14:19 horas

O Instituto Federal Baiano – Campus Guanambi publicou o edital de seleção para novos alunos de cursos técnicos subsequentes ao Ensino Médio. Os alunos selecionados iniciarão as aulas no segundo semestre de 2019.

As inscrições serão abertas na próxima sexta-feira (12) e seguirão até o dia 2 de maio, através do site ingresso.ifbaiano.edu.br ou presencialmente nos Campi. A documentação exigida deverá ser enviada para o endereço constante no edital.

Estão sendo ofertadas 540 vagas, distribuídas em oito opções de cursos, nos Campi de Governador Mangabeira, Guanambi, Itaberaba, Santa Inês, Teixeira de Freitas, Uruçuca e Valença.

Em Guanambi, a instituição está oferecendo 80 vagas para o curso técnico em Agricultura e 40 vagas para o curso técnico em Zootecnia.
Um posto de atendimento funcionará nas dependências do Campus a partir desta segunda-feira (15), para auxilar nas inscrições e receber a documentação.

A seleção para os demais cursos técnicos será iniciada no mês de setembro, com ingresso de aprovados no primeiro semestre de 2020. Já a seleção para os cursos superiores se dará exclusivamente através do Sistema Integrado de Seleção Universitária.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Guanambi

Zona Rural - Distrito de Ceraíma, Bahia - CEP: 46430-000