Instituto Federal Baiano
Campus Guanambi

Siga nosso Instagram: @ifbaiano

Chamada Pública 01/2019 – Aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar
Última atualização: 13/05/2019 - 9:12 horas | Data de publicação: 10/05/2019 - 22:56 horas

O Instituto Federal Baiano – Campus Guanambi abriu chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para o atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae).

Os interessados em fornecer os produtos têm de até às 09h30 do dia 21 de maio para entregarem os envelopes com as propostas. A abertura das proposta acontecerá imediatamente após o fim do prazo de entrega.

As propostas deverão ser encaminhadas ao setor de Licitações da instituição, localizada na Zona Rural do Distrito de Ceraíma, em Guanambi.

A previsão do IF Baiano é investir até R$ 104.928,00 na aquisição de três itens de panificação. A contratação tem como objetivo atender a demanda do setor de Nutrição para o preparo do café da manhã e jantar dos estudantes.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Guanambi

Zona Rural - Distrito de Ceraíma, Bahia - CEP: 46430-000