Instituto Federal Baiano
Campus Guanambi

Siga nosso Instagram: @ifbaiano

Campus Guanambi realiza etapa local do I Famif
Última atualização: 17/05/2019 - 16:12 horas | Data de publicação: 17/05/2019 - 15:21 horas

O Campus Guanambi já tem seus representantes na etapa final do I Festival e Arte e Música do Instituto Federal Baiano (I Famif). A seletiva local aconteceu nesta quinta-feira (16), no auditório da instituição.

Durante todo o dia, estudantes e servidores apresentaram uma diversidade de talentos no palco do Famif, e a plateia que lotou o auditório aplaudia os artistas a cada apresentação. Foram apresentações de interpretação musical, declamação de poemas, dança e stand up comedy.

Na categoria musical, o primeiro lugar ficou com o estudante Gabriel Lucas, que interpretou uma música autoral intitulada ‘Hipocrisia’. Já a dupla Roberto Carlos Júnior e Danielly Pereira ficou em primeiro lugar na categoria performance artística, com a poesia autoral ‘Nas Estrofes da Minha Bahia’. A banda formada pelos professores Carlos Nássaro, Joabson Guimarães e Hugo Deleon conquistou o primeiro lugar na categoria reservada para servidores.

Os premiados nas primeiras colocações irão representar o Campus na etapa final do Famif, nos dias 3, 4 e 5 de junho.

O juri foi composto pela professora de artes Iana Rocha, pelo músico Dan Ribeiro, pela professora de música Cássia Cotrim e pela professora de língua portuguesa e literatura do Campus, Tatiane Malheiros. A servidora Nora Ney apresentou poesias durante os intervalos das apresentações. O cantor Ramon Malheiro também se apresentou no Famif.

Relação de premiados

Os primeiros colocados irão representar o Campus em Salvador