Instituto Federal Baiano
Campus Guanambi

Siga nosso Instagram: @ifbaiano

IF Baiano realizará audiência pública para debater sobre implantação de novo curso
Última atualização: 11/06/2019 - 11:00 horas | Data de publicação: 07/06/2019 - 14:01 horas

O Instituto Federal Baiano – Campus Guanambi realizará na próxima terça-feira (11/06), às 19h30, no auditório da Câmara Municipal de Guanambi, uma audiência pública para debater a implantação de um novo curso na Instituição.

Um estudo elaborado pela comissão responsável pela implantação será apresentado na ocasião, explica a Coordenadora de Ensino, professora Maiza Gomes. “É muito importante que a população participe deste momento. A implantação de um novo curso precisa ser precedido do atendimento aos anseios da comunidade”, ressaltou.

A realização de audiência pública com a comunidade é uma das etapas para a efetivação da implantação de cursos. É um instrumento de apoio ao processo de tomada de decisão administrativa, através da qual a gestão abre espaço para que todas as pessoas que possam beneficiar-se dos desfecho do processo. É através dela que a gestão tem acesso às mais variadas opiniões sobre a matéria debatida, em contato direto com os interessados.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Guanambi

Zona Rural - Distrito de Ceraíma, Bahia - CEP: 46430-000