Instituto Federal Baiano
Campus Guanambi

Siga nosso Instagram: @ifbaiano

Campus Guanambi paralisa atividades nesta segunda-feira (19)
Última atualização: 18/08/2019 - 9:59 horas | Data de publicação: 18/08/2019 - 9:57 horas

A Direção-Geral do IF Baiano Campus Guanambi tomou conhecimento, por nota oficial, que os motoristas que prestam serviços de transporte para nossa Instituição farão uma mobilização na próxima segunda-feira (19), em protesto a uma alteração na legislação de trânsito que desautoriza o serviço de transporte alternativo.

A mobilização consiste em uma paralisação geral, o que impossibilita a chegada dos discentes e alguns servidores ao Campus. Desta forma, informamos que as atividades acadêmicas e administrativas estarão suspensas no dia 19 de agosto do corrente ano. Caberá às chefias imediatas a definição das atividades essenciais para funcionamento da Instituição.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Guanambi

Zona Rural - Distrito de Ceraíma, Bahia - CEP: 46430-000