Instituto Federal Baiano
Campus Guanambi

Siga nosso Instagram: @ifbaiano

I Encontro de Química do Instituto Federal Baiano campus Guanambi
Última atualização: 01/11/2019 - 13:53 horas | Data de publicação: 01/11/2019 - 13:44 horas

Nos dias 11, 12 e 13 de novembro acontecerá, no turno noturno, o I Encontro de Química do Instituto Federal Baiano campus Guanambi (I EQGbi), com o tema: Ensino, Pesquisa e Extensão em Química do campus Guanambi.
A proposta do EQGbi é ampliar o campo de conhecimento do licenciado em Química do campus Guanambi, através da interação dos pilares indissociáveis da Instituição de Ensino Superior: Ensino, Pesquisa e Extensão, responsáveis por produzir e sistematizar a aprendizagem. A programação do evento compreende palestras, minicursos e apresentação de trabalhos. Nesse contexto, espera-se apresentar os temas relevantes da ciência na Bahia e no Brasil e difundir o que se aprende e produz neste instituto.

A programação completa do evento pode ser apreciada através do endereço eletrônico: https://eqgbi.herokuapp.com/.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Guanambi

Zona Rural - Distrito de Ceraíma, Bahia - CEP: 46430-000