Instituto Federal Baiano
Campus Guanambi

Siga nosso Instagram: @ifbaiano

Inscrições para pós-graduação em Processamento de Vegetais terminam na próxima terça-feira
Última atualização: 29/11/2019 - 15:10 horas | Data de publicação: 29/11/2019 - 15:10 horas

Termina na próxima terça-feira (3), as inscrições para o curso de pós-graduação Lato Sensu do Instituto Federal Baiano. A instituição irá ofertar o curso de Processamento de Vegetais e Derivados no Campus de Guanambi.

Serão ofertadas 20 vagas, destinadas aos graduados em curso superior reconhecido pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC), que trabalham ou possuem interesse em atuar na área de Tecnologia em Agroindústria, Tecnologia em Alimentos, Nutrição, Engenharia de Alimentos e profissionais de áreas afins, com ênfase em Processamento de Vegetais e Derivados.

Segundo o edital, o curso tem como objetivo qualificar profissionais da área de alimentos/agroindústria e de áreas afins para atender à demanda do setor produtivo.

Os interessados deverão se inscrever presencialmente, ou por procuração simples, no Campus Guanambi, no distrito de Ceraíma.

A seleção será realizada em duas etapas. A primeira, de caráter eliminatório, será constituída de análise do anteprojeto de pesquisa. Já a segunda etapa, de caráter classificatório, consiste na análise curricular.

O edital com todas as informações referentes à documentação para inscrição e critérios para elaboração do anteprojeto está disponível no site de concursos do IF Baiano.

O resultado final da seleção está previsto para ser divulgado no dia 13 de dezembro.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Guanambi

Zona Rural - Distrito de Ceraíma, Bahia - CEP: 46430-000