Instituto Federal Baiano
Campus Guanambi

Siga nosso Instagram: @ifbaiano

IF Baiano abre inscrições para Mestrado Profissional em Produção Vegetal no Semiárido
Última atualização: 02/12/2019 - 9:49 horas | Data de publicação: 02/12/2019 - 9:49 horas

Estão abertas as inscrições para seleção de 12 vagas para o Mestrado Profissional em Produção Vegetal no Semiárido (MPPVS) do Instituto Federal Baiano – Campus Guanambi.  As vagas são para ingresso em 2020.

O prazo para inscrições terminará no dia 17 de janeiro. A taxa é de R$ 50.

Podem se inscrever graduados ou graduandos que irão concluir o curso até a data prevista para a matricula, em curso superior reconhecido pelo Ministério da Educação, na área de Ciências Agrárias/Biológicas ou área correlata. O mestrado possui área de concentração em Produção Vegetal com duas linhas de pesquisa: Agricultura de Sequeiro e Agricultura Irrigada.

O objetivo do programa visa potencializar a qualificação de profissionais para a prática avançada de processos de inovação aplicados à produção vegetal no semiárido, por meio da incorporação de método científico.

O candidato deverá se inscrever através de envio de documentação pelos Correios, conforme o edital. A seleção será em duas etapas, analise do perfil acadêmico e avaliação da proposta de pesquisa. O resultado final deve sair até o dia 12 de março e as aulas estão previstas para começar no dia 16 do mesmo mês.

Mais informações poderão ser obtidas na secretaria do programa MPPVS, telefone 77 – 3493-2100 (ramal 355) ou e-mail mppvs@guanambi.ifbaiano.edu.br

Veja o edital

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Guanambi