Informe: Cursos FIC
Última atualização: 17/11/2017 - 17:43 horas | Data de publicação: 17/11/2017 - 17:37 horas

O Instituto Federal Baiano, Campus Itaberaba, informa que em decorrência da atual etapa da reforma do Colégio João XXIII, sede provisória do Campus, os Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) previstos para acontecerem nos meses de novembro e dezembro de 2017, serão reprogramados para uma nova data. Acompanhe o site oficial e siga as redes sociais do Campus para não perder nenhuma novidade.

Os cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) são técnicos e rápidos em qualificação profissional que objetivam inserir o discente no mundo do trabalho e/ou melhorar a sua atuação profissional. O campus Itaberaba, tem disponibilizado uma programação como uma oportunidade de qualificação e requalificação para trabalhadores e trabalhadoras de todo o Território de Identidade Piemonte do Paraguaçu.

_________________________________________________________

Site oficial: itaberaba.ifbaiano.edu.br
Facebook: facebook.com/ifitaberaba
Twitter: twitter.com/ifitaberaba