Aula Inaugural do Curso Técnico em Agroindústria Integrado ao Ensino Médio
Última atualização: 13/03/2018 - 11:09 horas | Data de publicação: 12/03/2018 - 17:02 horas

Aula Inaugural

Aula Inaugural – Pais e Alunos

Na última segunda-feira, 12 de março, o Instituto Federal Baiano (IF Baiano) – Campus Itaberaba realizou a aula inaugural do Curso Técnico em Agroindústria Integrado ao Ensino Médio.

Na oportunidade, foram apresentadas aos novos alunos as equipes gestora, administrativa, docente, técnica e o Grêmio Estudantil Pedra que Brilha. A solenidade contou com a participação da psicóloga Luana Calmon do Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF 1 – Itaberaba) que, com dinamismo e muita descontração, falou sobre motivação e a importância da educação.

A Aula Inaugural foi marcada pela presença maciça dos pais e alunos, que participaram e esclareceram dúvidas relacionadas ao novo curso. As informações institucionais do curso ficaram por conta da CAE (Coordenação de Assuntos Estudantis), coordenada por Cassia Lorena, que reafirmou a importância dos alunos conhecerem as normas, direitos, deveres e eventuais penalidades enquanto ingressos no Instituto Federal Baiano (IF Baiano) – Campus Itaberaba.

O professor e coordenador do curso Fábio Gonçalves discorreu sobre os principais pontos do curso e ressaltou: “A abertura do curso integrado é a realização de um sonho para toda equipe do IF Baiano Campus Itaberaba. Vocês são privilegiados por terem acesso a um ensino de qualidade e federal tão perto de casa, aproveitem e se esforcem bastante”.

_________________________________________________________

Encontrou algum erro ou deseja nos enviar sugestões?
Contate-nos através do e-mail ascom@itaberaba.ifbaiano.edu.br

Siga-nos nas nossas redes sociais:
Instagram: instagram.com/ifitaberaba
Facebook: facebook.com/ifitaberaba
Twitter: twitter.com/ifitaberaba

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Itaberaba

Endereço (sede provisória) : Avenida Rio Branco | nº 1003 | Centro | Itaberaba - BA | CEP: 46880-000 | Telefone: (75) 3251-2501