Campus de Itaberaba participa da 2ª ExpoVale
Última atualização: 05/04/2018 - 14:28 horas | Data de publicação: 05/04/2018 - 14:28 horas
Participação do Campus na 2ª ExpoVale

O Campus de Itaberaba do IF Baiano marcou presença na II Exposição Agropecuária do Vale do Médio Paraguaçu (ExpoVale), que ocorreu entres os dias 22 e 26 de março, no Parque de Exposições Luiz Bezerra. O toldo do Campus contou com exposições de Banners, Folders e exibições de vídeos que contaram a história da rede IF Baiano e um pouco das realizações do nosso Campus, além da participação dos alunos, professores e técnicos.

O evento fez parte das comemorações dos 141 anos de emancipação do município, ainda contou com a presença de várias autoridades, entre elas, o senhor Jerônimo Rodrigues que é o secretário estadual de Desenvolvimento Rural (SDR), e do vice-governador e secretário de Planejamento (Seplan), João Leão. O evento expôs 180 toldos, 30 estandes, 45 barracas da Agricultura Familiar, 1.350 animais expostos, mais de 450 expositores movimentando cerca de R$ 4, 2 mi e um grande público.

Com informações da Ascom Bahia – http://ascombahia.com.br/site/expovale-de-itaberaba-e-destaque-em-to/

_________________________________________________________

Encontrou algum erro ou deseja nos enviar sugestões?
Contate-nos através do e-mail ascom@itaberaba.ifbaiano.edu.br

Siga-nos nas nossas redes sociais:
Instagram: instagram.com/ifitaberaba
Facebook: facebook.com/ifitaberaba
Twitter: twitter.com/ifitaberaba

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Itaberaba

Endereço (sede provisória) : Avenida Rio Branco | nº 1003 | Centro | Itaberaba - BA | CEP: 46880-000 | Telefone: (75) 3251-2501