IF Baiano Campus Itaberaba publica Lista de Convocados na 5ª chamada do Curso Técnico em Agroindústria Integrado ao Ensino Médio
Última atualização: 14/05/2018 - 10:50 horas | Data de publicação: 14/05/2018 - 10:48 horas

O Diretor Geral Pro Tempore Substituto do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Itaberaba, no uso de suas atribuições legais, torna pública Lista de Convocados na 5ª chamada para os alunos selecionados no PROCESSO SELETIVO 2018, no Curso Técnico em Agroindústria Integrado ao Ensino Médio , para o primeiro semestre de 2018.

Lista de Convocados na 5ª chamada do Curso Técnico em Agroindústria Integrado ao Ensino Médio Campus Itaberaba.

_________________________________________________________

Encontrou algum erro ou deseja nos enviar sugestões?
Contate-nos através do e-mail ascom@itaberaba.ifbaiano.edu.br

Siga-nos nas nossas redes sociais:
Instagram: instagram.com/ifitaberaba
Facebook: facebook.com/ifitaberaba
Twitter: twitter.com/ifitaberaba

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Itaberaba

Endereço (sede provisória) : Avenida Rio Branco | nº 1003 | Centro | Itaberaba - BA | CEP: 46880-000 | Telefone: (75) 3251-2501