Campus oferece mais 60 vagas em cursos FIC
Última atualização: 03/09/2018 - 16:30 horas | Data de publicação: 03/09/2018 - 11:17 horas
FIC Grupo B

Entre os dias 03 e 14 de setembro estarão abertas as inscrições para dois cursos gratuitos no Campus Itaberaba do Instituto Federal Baiano (IF Baiano).

São 60 vagas para os cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), onde 30 delas são para o curso  “A Utilização de Metodologias Ativas para o Ensino de Ciências”, voltado para docentes da rede pública ou privada de ensino ou estudantes de graduação das áreas de Ciências Naturais e Matemáticas e, mais 30 vagas para o curso de Informática Básica que exige ensino fundamental completo.

Os interessados poderão se inscrever por meio do site do instituto ou no próprio Campus, localizado na Avenida Rio Branco s/n, Centro – antigo Colégio João XXIII. Os horários para atendimento presencial é das 8h às 12h e das 14 h às 17 h.

Os cursos FIC disponíveis para inscrições estão listados no “Grupo B”, no anexo I do Edital Nº 062/2018.

Confira os cursos ofertados:

1. A Utilização de Metodologias Ativas para o Ensino de Ciências (Exigência mínima: Docente da rede pública ou privada de ensino ou Estudante de graduação das áreas de Ciências Naturais e Matemáticas)

2. Informática Básica (Exigência mínima: Ensino Fundamental Completo)

O edital também prevê a abertura de mais 50 vagas para os próximos meses, quando também ocorrerão as inscrições. Novidades serão divulgadas por meio do site e/ou redes sociais do IF Baiano.

Inscrições: Clique Aqui

Dúvidas: seleção@itaberaba.ifbaiano.edu.br

EDITAL FIC 2018

Anexo I – Tabela informações FIC