SERVIÇO PÚBLICO: OUTROS MOVIMENTOS CELEBRATIVOS!
Última atualização: 09/11/2018 - 16:15 horas | Data de publicação: 09/11/2018 - 15:43 horas

Não importa o dia da comemoração, pois todos os dias exercemos com zelo e hombridade o nosso ofício no Serviço Público. Escolhemos o dia 7 de novembro para comemorar em grande estilo, fazendo o melhor com as condições que tivemos. Começamos nosso dia nos nutrindo de sorrisos e de olhares esperançosos, a partir de uma atividade que nomeamos de SERVIDOR SOLIDÁRIO, em que distribuímos brinquedos e promovemos uma manhã de alegria, motivada com pula-pula, pipoca, guaraná e algodão-doce, envolvendo as crianças do Acampamento Filhos da Terra, inerente ao Movimento Sem Terra (MST), situado no município de Itaberaba. Momento maravilhoso que integrou servidores técnicos administrativos e docentes do IF Baiano – Campus Itaberaba, assim como amigos e familiares dos servidores, além de funcionários terceirizados, representantes do movimento estudantil do campus e, evidentemente, a comunidade do acampamento. Todos participando da culminância da campanha de arrecadação de brinquedos que durou todo o mês de outubro.

WhatsApp Image 2018-11-09 at 13.41.33

A partir das 19h do mesmo dia, a comunidade do Campus Itaberaba se reuniu no Container Bar e Grill para um Happy Hour para confraternizar e celebrar o sucesso de nossa missão frente ao Serviço Público.

WhatsApp Image 2018-11-09 at 13.42.38

O IF Baiano – Campus Itaberaba se sente honrado pelos servidores públicos que o compõe e pela equipe de apoio que lhe é agregada! Feliz todos os dias de Serviço Público!

Encontrou algum erro ou deseja nos enviar sugestões?
Contate-nos através do e-mail ascom@itaberaba.ifbaiano.edu.br

Siga-nos nas nossas redes sociais:
Instagram: instagram.com/ifitaberaba
Facebook: facebook.com/ifitaberaba
Twitter: twitter.com/ifitaberaba

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Itaberaba

Endereço (sede provisória) : Avenida Rio Branco | nº 1003 | Centro | Itaberaba - BA | CEP: 46880-000 | Telefone: (75) 3251-2501