Divulgado o Edital do Programa de Assistência e Inclusão Social do Estudante – PAISE 2019
Última atualização: 12/04/2019 - 16:46 horas | Data de publicação: 29/03/2019 - 15:32 horas

O Instituto Federal Baiano (IF Baiano) divulgou o Edital que estabelece normas e critérios para seleção prioritária de estudantes em vulnerabilidade socioeconômica de cursos presenciais e a distância com a finalidade de participação no Programa de Assistência e Inclusão Social do Estudante – PAISE 2019.

Para ter direito aos benefícios, o estudante deverá ser discente ativo com matrícula regular em cursos de nível médio ou de graduação do IF Baiano. Informações sobre o procedimento para inscrição e cronograma serão publicadas pelos campi no endereço http://concurso.ifbaiano.edu.br/portal/paise2019/.

Página PAISE 2019

Edital PAISE nº 27/2019

Cronograma PAISE 2019 (Campus Itaberaba)

Retificação do cronograma PAISE 2019 (Campus Itaberaba)

Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail: dgae@ifbaiano.edu.br ou cae@itaberaba.ifbaiano.edu.br.

Sobre o programa

O Programa de Assistência e Inclusão Social do Estudante – PAISE, integrante da Política de Assistência Estudantil do IFBaiano, visa contribuir para o bem estar biopsicossocial, permanência e êxito nas atividades acadêmicas de estudantes em vulnerabilidade socioeconômica. Dispõe de benefícios como auxílio moradia, auxílio alimentação, auxílio transporte, auxílio material acadêmico, auxílio creche, auxílio uniforme, auxílio permanência, auxílio PROEJA e auxílio cópia e impressão.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Itaberaba

Endereço (sede provisória) : Avenida Rio Branco | nº 1003 | Centro | Itaberaba - BA | CEP: 46880-000 | Telefone: (75) 3251-2501