Campus Itaberaba realizará Aula Inaugural com inicialização das atividades na nova sede
Última atualização: 04/07/2019 - 8:39 horas | Data de publicação: 03/07/2019 - 11:24 horas

O Instituto Federal Baiano – Campus Itaberaba tem a honra de convidar toda a comunidade acadêmica e sociedade integrante das Regiões do Piemonte do Paraguaçu e da Chapada Diamantina para participarem da Aula Inaugural da nova sede oficial deste Campus, a realizar-se no dia 09 de julho de 2019, às 08h30min.

Este evento marcará a migração do Campus Itaberaba da sede temporária (localizada no centro da cidade de Itabebara) para a sede oficial e definitiva (localizada na Rodovia BA-233, sentido Itaberaba-Ipirá, KM 04, Itaberba – BA). Possibilitando a melhora significativa na entrega de educação pública de qualidade, com a ampliação dos serviços e recursos a serem disponibilizados à comunidade acadêmica, como melhor infraestrutura, laboratórios, salas de aula, ampliação da ofertas de cursos, turmas, condições para realização de atividades ligadas à pesquisa e extensão.

A partir de 09 de julho de 2019, os estudantes dos cursos Técnicos Integrado em Agroindústria, Subsequente em Agropecuária e Subsequente em Meio Ambiente inicializarão as atividades, do período letivo 2019.2, na nova sede deste Campus.

Segue abaixo programação da Aula Inaugural (09/07/2019):

• 08:30 | Solenidade de abertura;
  • 09:30 | Aula Pública: IF Baiano – Uma experiência de vida formando vidas. (Professor João Batista Alves Novaes);
  • 10:30 | Espaço/Tempo de visitação: Oficinas integrativas, apresentações culturais e lançamento de livros.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Itaberaba

BA-233, km 04, Itaberaba – BA, 46880-000