Campus Itaberaba marca presença nos Jogos Estudantis do IF Baiano
Última atualização: 02/12/2019 - 15:38 horas | Data de publicação: 02/12/2019 - 11:45 horas

A sexta edição dos Jogos Estudantis do IF Baiano (Jeif) foi realizada entre os dias 24 e 28 de novembro, este ano a competição se dividiu em zonais nos campi do IF Baiano em Catu e Itapetinga.

A delegação de atletas de Itaberaba disputou os jogos em Itapetinga, juntamente com os Campi de Bom Jesus da Lapa, Guanambi, Teixeira de Freitas e Xique-Xique, além dos anfitriões.

Foi uma semana intensa de prática esportiva nas modalidades de futsal, handebol, voleibol, atletismo, basquetebol e xadrez, além disso os jogos possibilitaram um momento único de integração entre os campi, através da socialização e confraternização entres os presentes.

Nossos atletas conquistaram quatro medalhas; uma de prata no Xadrez, uma de bronze nos 800 metros do atletismo feminino, duas de bronze nos 100 metros e 200 metros do atletismo masculino.

O aluno Jadson Nascimento, que faleceu no dia 15 de novembro, e participaria dos jogos foi lembrado durante todo o evento. As equipes do campus entraram em quadra com uma faixa em sua homenagem. No dia 28, durante o encerramento do Jeif foi realizado um minuto de silêncio em sua memória.

Encontrou algum erro ou deseja nos enviar sugestões?
Contate-nos através do e-mail ascom@itaberaba.ifbaiano.edu.br

Siga-nos nas nossas redes sociais:
Instagram: instagram.com/ifitaberaba
Facebook: facebook.com/ifitaberaba