Estão abertas as inscrições para o PAISE 2017
Última atualização: 11/04/2017 - 8:12 horas | Data de publicação: 10/04/2017 - 10:30 horas

A Pró-Reitoria de Ensino (Proen) do IF Baiano publicou o Edital do Programa de Assistência e Inclusão Social do Estudante (PAISE) 2017. No Campus Itapetinga, as inscrições para o programa estarão abertas no período de 24 a 28 de abril. Para participar do PAISE, o estudante deve estar matriculado e com frequência regular no curso, possuir renda per capta familiar( até um salário e meio vigente )e estar em condição de vulnerabilidade social.

Os estudantes matriculados nas modalidades presencial e a distância podem solicitar auxílios como: moradia, transporte, creche e permanência, totalizando 116 vagas.

Para se inscrever, o interessado deverá comparecer a Coordenação de Assuntos Estudantis (CAE) solicitar o Formulário de Inscrição e o Questionário de avaliação socioeconômica.

cartaz paise_2017_1Objetivo e Documentos – O objetivo do PAISE é contribuir para a permanência e bom desempenho nas atividades acadêmicas de estudantes em vulnerabilidade socioeconômica, além de prevenir a evasão escolar.

Os documentos necessários para inscrição e demais requisitos do PAISE 2017, podem ser acessados no Edital completo que se encontra no link ao lado: edital_paise_2017

Veja a retificação do Edital do Paise 2017. Há alterações nos formulários I e II, confira no link a seguir: Retificação_Edital _Paise_2017

O cronograma completo e a relação dos auxílios disponíveis pelo Campus Itapetinga e seus respectivos valores podem ser visualizados no link a seguir: Cronogrma_e_valores_paise2017 .

(Texto alterado em 11/04/2017, às 08:12 para inserção da Retificação do Edital)

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Itapetinga

Km 02 - Clerolandia, Itapetinga-Bahia, CEP: 45700-000