Saiu: 7ª chamada de matrícula e ampliação de vagas para novos alunos
Última atualização: 28/04/2017 - 11:40 horas | Data de publicação: 28/04/2017 - 11:40 horas

A diretoria do IF Baiano em Itapetinga divulgou nesta sexta-feira (28) o Edital da sétima chamada de matrículas, ampliação de vagas e vagas remanescentes do Processo Seletivo 2017.

Uma estudante classificada no Curso Técnico de Nível Médio Integrado em Meio Ambiente, e que estavam na lista de espera, é convocada para realização de matrícula.

Ela deve se dirigir até a Secretaria do Campus no dia 2 de maio de 2017 (terça-feira) das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00 horas para efetuar a matrícula.

Para realizá-la é necessária a apresentação dos originais e cópias dos documentos abaixo relacionados:

– Histórico Escolar e/ou Atestado de Conclusão (provisoriamente) do Ensino Fundamental para os alunos do curso na forma Integrada;
– Histórico Escolar e/ou Atestado de Conclusão (provisoriamente) do Ensino Médio, para os alunos do curso na forma Subsequente;
– RG;
– CPF;
– Certidão de Nascimento ou Casamento;
– Comprovante de residência;
– 02 (duas) fotos 3×4 iguais e recentes;
– Título de Eleitor e Certidão de Quitação Eleitoral, para maiores de 18 anos (solicitar no cartório eleitoral ou no site: www.tre-ba.gov.br);
– Certificado de Quitação ou Regularidade com Serviço Militar, para os alunos do sexo masculino e com idade a partir dos 18 (dezoito) anos;
– CPF e documento de identidade do responsável pela matrícula do menor de 18 (dezoito) anos.

A matrícula do candidato menor de 18 anos deverá ser realizada por seu representante legal ou portador de procuração por este assinada. O candidato que não comparecer para efetivar a matrícula nos prazos determinados, perderá o direito à vaga.

Informações com a Secretaria de Registros Acadêmicos, através do telefone (77) 32612213 Ramal 203.

Leia o Edital completo com o nome dos convocados no link a seguir: 7ª Chamada de matrículas 2017

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Itapetinga

Km 02 - Clerolandia, Itapetinga-Bahia, CEP: 45700-000