Confira a segunda chamada e prorrogação de matrículas para os Cursos FIC
Última atualização: 05/09/2017 - 10:49 horas | Data de publicação: 05/09/2017 - 10:27 horas

O IF Baiano em Itapetinga informa que foram prorrogadas as matrículas dos Cursos de Curta Duração, na modalidade Formação Inicial Continuada – FIC, nas seguintes áreas: Cultura Afro e Indígena, e Compostagem e Produção de Húmus. As matrículas nos cursos citados devem ser feitas até o dia 13 de setembro de 2017.

Matrículas – Os candidatos devem comparecer à Secretaria do Campus, nos dias 5 e 6 de setembro, das 07:30h às 13:30h, e nos dias 11, 12, 13 de setembro das 07:30h às 14:00h.

O estudante deverá comparecer no momento da matrícula com os seguintes documentos:

1-Fotocópia da Carteira de Identidade, acompanhada do original;

2-Fotocópia do CPF, acompanhada do original ou a apresentação do “Comprovante de Inscrição no CPF” impresso a partir do site da Receita Federal na Internet, no endereço http://www.receita.fazenda.gov.br

3-Comprovante de escolaridade;

4-Documento que comprove o pré-requisito solicitado para o respectivo curso constante no quadro do item 2.1 do Edital.

Segunda Chamada – A Diretoria do Campus comunica também que a lista para a segunda chamada de matrículas nos cursos FIC já está disponível. Os candidatos relacionados devem comparecer na Secretaria, nos dias 11 e 12 de setembro, no horário das 08:00h às 17:00h.

Os selecionados na lista da segunda chamada devem apresentar os documentos abaixo no momento da matrícula:

1-Fotocópia da Carteira de Identidade, acompanhada do original;

3-Comprovante de escolaridade;

O Edital de prorrogação de matrículas no link ao lado: Prorrogação de Matrículas_FIC

A lista completa dos estudantes selecionados para a segunda chamada de matrículas está no link ao lado: Segunda Chamada de Matrícula_FIC

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Itapetinga