IF Baiano Campus Itapetinga promoveu audiência pública
Última atualização: 09/10/2017 - 17:01 horas | Data de publicação: 09/10/2017 - 15:28 horas

No início deste mês, dia 03, os servidores e estudantes do IF Baiano Campus Itapetinga e representantes da sociedade civil do Território de Identidade Médio Sudoeste participaram da sessão de audiência pública com a intenção de apresentar a proposta de implantação dos cursos superiores de Licenciatura em Letras e Bacharelado em Sistemas de Informação.

Na programação, foram apresentados as justificativas e objetivos de cada curso, baseado em pesquisa de opinião e estudo de demanda, além do perfil esperado do egresso e perfil do curso.

Para a organizadora do evento, a Pedagoga e Mestranda Vera Lúcia Fernandes de Brito, “A audiência pública para implantação dos cursos superiores representa uma ato muito importante para o fortalecimento do IF Baiano, Campus Itapetinga, enquanto instituição pública, gratuita e de qualidade. Os novos cursos superiores são de grande relevância para o desenvolvimento da cidade de Itapetinga e todo o Território de Identidade Médio Sudoeste Baiano”, afirmou.

Os cursos apontados pela comunidade foram: de Licenciatura em Letras e Bacharelado em Sistemas de Informação. A previsão é que a oferta aconteça a partir de 2018.

A cerimônia contou ainda com a apresentação musical dos alunos Hanna Pinheiro, Victória Rosa, Elias Meira Júnior e Vitor Alves.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Itapetinga

Km 02 - Clerolandia, Itapetinga-Bahia, CEP: 45700-000