IF Baiano em Itapetinga lança Chamada Pública para compra de alimentos
Última atualização: 07/11/2017 - 16:00 horas | Data de publicação: 07/11/2017 - 15:52 horas

marca-if-baiano-campus-itapetinga-vertical_1O Campus Itapetinga do IF Baiano divulga Edital de Chamada Pública para aquisição de alimentos procedentes da agricultura familiar. O valor estimado para a compra dos alimentos é de R$ 142.820,33 (Cento e quarenta e dois mil, oitocentos e vinte reais e trinta e três centavos).

Podem participar do processo:

1-Agricultores familiares não organizados em grupos detentores de Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar – DAP física;
2-Agricultores familiares organizados em grupos informais detentores da Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar – DAP Física de cada agricultor.
3-Agricultores familiares organizados em grupos formais (cooperativas e associações) detentores da Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar – DAP Jurídica.

A abertura dos envelopes com as propostas será no dia 27 de novembro de 2017, às 8:30 minutos (horário local), no auditório do Campus do IF Baiano em Itapetinga. A Comissão responsável pela avaliação dos documentos apresentados pelos participantes da Chamada Pública pretende divulgar o resultado do processo em até quarenta e oito horas após a conclusão de todos os trabalhos.

O prazo de vigência do contrato será de doze meses, a partir da data da assinatura ou até a entrega do quantitativo total dos produtos adquiridos, o que ocorrer primeiro.

A chamada atende o que determina o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e ao Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

O Edital completo, com os itens a serem adquiridos, valores, documentação exigida e todo o processo de venda está no link a seguir: Edital Chamada Pública 01 2017 Itapetinga

Para mais informações: Instituto Federal Baiano – Campus Itapetinga

Núcleo de Compras: (77) 3261-2213