Estágio Remunerado: Confira cronograma de entrevistas e inscrições homologadas
Última atualização: 26/09/2018 - 10:38 horas | Data de publicação: 26/09/2018 - 8:56 horas

As entrevistas estão marcadas para o dia 27 de setembro (quinta-feira), no próprio Campus.

A comissão responsável pela seleção de estagiários do IF Baiano – Campus Itapetinga publica a lista com as inscrições homologadas e o cronograma de entrevistas para os candidatos ao estágio remunerado. Todas as entrevistas estão marcadas para o dia 27 de setembro (quinta-feira), no próprio Campus.

A Orientação do IF Baiano é que os candidatos compareçam ao Campus com 15 minutos de antecedência do horário da entrevista. Os candidatos de nível médio deve comparecer com documento oficial com foto e cópia do Histórico Escolar. Já os candidatos de nível superior devem comparecer com documento de i, Curriculum Vitae acompanhado da documentação comprobatória das informações prestadas. As entrevistas terão a duração de 20 minutos.

Para outras informações, os interessados devem entrar em contato através do telefone: (77) 3261-2213 ou através do e-mail: selecaoestagiarios@itapetinga.ifbaiano.edu.br

Veja o horário e o local de sua entrevista no link ao lado: Cronograma de entrevistas_Estagiarios

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Itapetinga

Km 02 - Clerolandia, Itapetinga-Bahia, CEP: 45700-000