Estágio Remunerado: Saiu o resultado final.
Última atualização: 05/10/2018 - 8:53 horas | Data de publicação: 02/10/2018 - 10:58 horas

2

O Campus Itapetinga do IF Baiano divulga o resultado final da seleção de estagiários para as seguintes vagas: Pedagogia, Administração, Informática e Engenharia Civil ou Arquitetura, para alunos de ensino superior e para Técnico em Agropecuária, Técnico em Alimentos e Técnico em Manutenção e Suporte em Informática ou Técnico em Informática, para os alunos de nível médio.

A comissão responsável informa que de acordo com o edital de seleção, a classificação dos estagiários não assegurará ao candidato o direito de ingresso no cargo, mas apenas a expectativa de ser contratado, segundo a ordem de classificação. A concretização desse ato ficará condicionada a observância das disposições legais pertinentes e, sobretudo, ao interesse, juízo e conveniência do IF Baiano. O prazo de validade desta  seleção é de 01 (um) ano, contado a partir da homologação do resultado.

O regime de trabalho de todos os estagiários é de 6 horas, totalizando 30 horas por semana. Os estudantes de Nível Superior vão receber bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 520,00 e auxílio-transporte no valor de R$ 6,00 por dia. Já a bolsa-auxílio para os estudantes de Nível Médio é no valor de R$ 290,00 e auxílio-transporte no valor de R$ 6,00 por dia.

O resultado foi encaminhado à Diretoria de Gestão de Pessoas do IF Baiano, em Salvador. Os aprovados devem aguardar o contato do instituto para fins de contratação e início das atividades.

Lista completa dos aprovados no link a seguir: Seleção_de_Estagiários_Resultado_Final_

ERRATA:

Na tabela “SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS NÍVEL MÉDIO – ALIMENTOS”

Onde está:

ÂNGELA FERREIRA SILVA 95,0 75,1 17,1