Sexta chamada para matrícula dos cursos técnicos
Última atualização: 22/01/2019 - 7:53 horas | Data de publicação: 21/01/2019 - 11:26 horas

A Diretora Geral Pro Tempore Substituta do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Itapetinga, no uso de suas atribuições legais, divulga a SEXTA CHAMADA DE MATRÍCULAS para os candidatos selecionados no Processo Seletivo para Ingresso de estudantes em 2019, conforme Edital de Matrícula 05, de 10 de dezembro 2018, e convoca os candidatos abaixo relacionados para realizar a matrícula na Secretaria de Registros Acadêmicos/ SRA, no IF Baiano – Campus Itapetinga, no horário de 8:00 às 16:00 horas do dia 23 de janeiro de 2019.

Clique aqui e acesse a lista da sexta chamada: SEXTA CHAMADA MATRICULAS 2019

Os candidatos na lista devem apresentar originais e cópias dos documentos abaixo relacionados:

1. Histórico Escolar e/ou Atestado de Conclusão (provisoriamente) do Ensino Fundamental para os alunos do curso na forma Integrada;
  2. Histórico Escolar e/ou Atestado de Conclusão (provisoriamente) do Ensino Médio, para os alunos do curso na forma Subsequente;
  3. RG;
  4. CPF;
  5. Certidão de Nascimento ou Casamento;
  6. Comprovante de residência;
  7. 02 (duas) fotos 3×4 iguais e recentes;
  8. Título de Eleitor e Certidão de Quitação Eleitoral, para maiores de 18 anos (solicitar no cartório eleitoral ou no site: www.tre-ba.gov.br);
  9. Certificado de Quitação ou Regularidade com Serviço Militar, para os alunos do sexo masculino e com idade a partir dos 18 (dezoito) anos;
  10. CPF e documento de identidade do responsável pela matrícula do menor de 18 (dezoito) anos.
  11. Cópia do cartão do SUS.
  12. Cópia do cartão de vacina

A matrícula do candidato menor de 18 anos deverá ser realizada por seu representante legal ou portador de procuração por este assinada.

O candidato que não comparecer para efetivar a matrícula nos prazos determinados, perderá o direito à vaga.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Itapetinga

Km 02 - Clerolandia, Itapetinga-Bahia, CEP: 45700-000