III Feria de Ciências
Última atualização: 10/10/2019 - 11:58 horas | Data de publicação: 10/10/2019 - 11:36 horas

O campus Itapetinga realizará nos dias 24, 25 e 26 de Outubro, a III Feira de Ciências e Tecnologia.

Com o apoio do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPQ) e integrada à 16ª Semana Nacional da Ciência e Tecnologia, do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, a Feira tem o objetivo de incentivar a culminância de atividades investigativas e de caráter interdisciplinar, desenvolvidas por estudantes de Itapetinga e do Território de Identidade do Médio Sudoeste Baiano.

O tema “Bioeconomia: Diversidade e Riqueza para o Desenvolvimento Sustentável”, segundo o MCTIC, “a motivação para essa escolha baseia-se, dentre outros motivos, na busca pelo desenvolvimento sustentável do Brasil representada pela bioeconomia e na sua relação com a Agenda 2030, estabelecida pela Organização das Nações Unidas (ONU)”.

As atividades propostas na programação do evento incluem palestras, oficinas, exposições de pôster e maquetes, apresentação de salas temáticas e incursões a municípios do Território de identidade com atividades no campus a no centro de Itapetinga.

Saiba mais no linK: https://itapetingaifbaiano.wixsite.com/fcif

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Itapetinga

Km 02 - Clerolandia, Itapetinga-Bahia, CEP: 45700-000