Instituto Federal Baiano
Campus Bom Jesus da Lapa

Siga nosso Instagram: @ifbaiano

Campus Bom Jesus da Lapa realiza seminário de Pós-Graduação
Última atualização: 05/09/2017 - 19:18 horas | Data de publicação: 05/09/2017 - 19:03 horas

O Campus Bom Jesus da Lapa convida a comunidade acadêmica, pesquisadores e estudantes em geral para participar do Seminário de Pós-Graduação, a realizar-se nos dias 08 e 09 de setembro, conforme  programação oficial.

O Seminário Metodologias participativas e formação de professores: experiências construídas pelo IF Baiano – Campus Bom Jesus da Lapa representa uma importante estratégia de integralização curricular entre os cursos de especialização em Educação do Campo e Educação Matemática, atualmente ofertados pela instituição. Realizá-lo concretiza o anseio da comunidade acadêmica dos cursos, a fim de que sejam fomentadas importantes discussões acerca de temáticas relacionadas ao fazer científico e profissional dos envolvidos, bem como oportunizar articulação com outros atores institucionais.

Os interessados em participar das atividades deverão se inscrever exclusivamente através do seguinte link: ACESSE AQUI PARA SE INSCREVER.

Fonte: Comissão Organizadora

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Bom Jesus da Lapa

BR 349, Km 14 - Zona Rural, Bom Jesus da Lapa - Bahia, CEP: 47600-000

Telefones: (77) 3481-3210 e (77) 3481-2521