Instituto Federal Baiano
Campus Bom Jesus da Lapa

Siga nosso Instagram: @ifbaiano

Última atualização: 15/03/2019 - 19:06 horas | Data de publicação: 15/03/2019 - 19:06 horas

Hoje pela manhã, 15/03/2019, acadêmicos do curso superior em Engenharia agronômica realizaram uma assembleia geral para a aprovação do estatuto da Atlética Mandacaru. Organizações com finalidade social e esportiva, atléticas são entidades responsáveis em promover ações esportivas de cada instituição de ensino superior, organizando treinos e campeonatos externos em diversas modalidades, objetivando contribuir com eventos beneficentes e com trabalhos voluntários. A Atlética Mandacaru chegou ao Instituto Federal Baiano – Campus Bom Jesus da Lapa através da iniciativa dos discentes, representando um passo significativo na construção da autonomia dos educandos e o compromisso da instituição com os diversos segmentos de sua comunidade.

Atletica Mandacaru

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Bom Jesus da Lapa

BR 349, Km 14 - Zona Rural, Bom Jesus da Lapa - Bahia, CEP: 47600-000

Diretor: Geângelo de Matos Rosa