Instituto Federal Baiano
Campus Bom Jesus da Lapa

Siga nosso Instagram: @ifbaiano

FAMIF 2019 – Campus Bom Jesus da Lapa
Última atualização: 13/05/2019 - 9:27 horas | Data de publicação: 10/05/2019 - 14:35 horas

Na última quinta-feira, dia 09 de maio, aconteceu no IF Baiano Campus Bom Jesus da Lapa o Festival de Arte & Música (FAMIF). Ao todo foram trinta e duas apresentações, sendo quatorze interpretações musicais e dezoito performances artísticas.

Foram selecionados apresentações musicais e performances artísticas nas categorias discentes e servidores. Na categoria discentes os selecionados foram:

“Bobo ou mágico” com interpretação musical vocal autoral do discente Marcos Antônio da Silva Souza.

“Imitose” com a apresentação teatral das estudantes Sthéfane Carvalho, Rafaela Maciel, Isabella Monique e Bruna Hilda, na categoria performance artística.

Na categoria servidor e colaborador (terceirizado ou estagiário), foram selecionados:

“The Monsters”, formada por Jorge Abdon, Marcelo West e Carlos Moreno, que concorreram na categoria interpretação musical.

“A arte de ser mulher”, na categoria performance artística, interpretada por Valdineia Antunes e Adevanucia Nere.

Os vencedores participarão da etapa estadual do evento que será realizada em Salvador-BA, entre os dias 03 e 05 de junho. Na categoria servidor e colaborador (terceirizado/estagiário) só haverá um representante, conforme Edital 05/2019/Proex/Cgdtcc/IF Baiano. O Campus será representado pela performance artística “A arte de ser mulher”.

Interpretação musical vocal autoral “Bobo ou mágico” – Marcos Antônio da Silva Souza
Performance Artística teatral “Imitose” – Sthéfane Carvalho, Rafaela Maciel, Isabella Monique e Bruna Hilda
Banda “The Monsters” – Jorge Abdon, Marcelo West e Carlos Moreno
Peça teatral “A arte de ser mulher” – Valdineia Antunes e Adevanucia Nere