Instituto Federal Baiano
Campus Bom Jesus da Lapa

Siga nosso Instagram: @ifbaiano

Mais uma rodada de participações na Pesquisa PDI – campus Lapa
Última atualização: 29/05/2019 - 8:20 horas | Data de publicação: 29/05/2019 - 8:20 horas

Cientes da importância que suas presenças possuem para o fortalecimento da Educação do Território do Velho Chico – TVC, os Terceirizados do campus Lapa participaram/contribuíram nesta terça-feira, 28 de maio, da segunda etapa da construção do PDI do IF Baiano.

A ação foi desenvolvida pela Comissão Local e ocorreu no laboratório 06 de nosso campus.

Deusimar, uma das terceirizadas, afirmou que tem “o maior orgulho de poder colaborar com a construção de um documento tão importante e que todos devem participar”.

O PDI – Plano de Desenvolvimento Institucional, é um documento que tem por objetivo, através da escuta da comunidade, estabelecer metas e estratégias para aprimorar a atuação do IF Baiano nos diversos territórios em seu respectivo âmbito de abrangência.

Todos podem participar da pesquisa. Basta entrar no link escolher sua categoria:  Técnico; Estudante; Terceirizado, Docente ou Comunidade Externa, clicar em campus Bom Jesus da Lapa e ajudar a fortalecer a educação de nosso território.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Bom Jesus da Lapa

BR 349, Km 14 - Zona Rural, Bom Jesus da Lapa - Bahia, CEP: 47600-000

Diretor: Geângelo de Matos Rosa