5ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia e I Mostra de Ensino, Pesquisa e Extensão
Última atualização: 17/09/2018 - 12:23 horas | Data de publicação: 12/09/2018 - 20:07 horas

Os eventos serão realizados nos dias 17 e 18 de outubro de 2018, nas dependências do Campus.

lOGO

Neste ano de 2018, em parceria com a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT), que caminha para a sua 5ª edição no Campus Santa Inês, ocorrerá a I Mostra de Ensino, Pesquisa e Extensão (MEPEX), visando a divulgação dos trabalhos desenvolvidos por docentes, técnico-administrativos e estudantes, na perspectiva desses três eixos.

Assim, é com grande satisfação que a Comissão Organizadora da 5ª SNCT e da 1ª MEPEX, convida-lhes a fazer parte destes importantes eventos, na condição, neste momento, de proponentes de minicursos, estandes, comunicações orais ou pôsteres.

Os trabalhos que não forem relacionados à temática da SNCT, “Ciência para a redução das desigualdades”, serão direcionados para apresentação na 1ª MEPEX. Os minicursos e estandes devem necessariamente apresentar relação com o tema da SNCT.

As inscrições para MINICURSOS, ESTANDES e APRESENTAÇÕES DE TRABALHO devem ser feitas em formulário próprio (abaixo), através do e-mail:snctsi2018@si.ifbaiano.edu.br.

Formulário para Inscrição de Propostas de Estandes

Formulário para Inscrição de Propostas de Minicursos

Formulário para Inscrição de Propostas de Pôsteres e Comunicação Oral

Veja o cronograma do Evento:

Cronograma

ATENÇÃO! O PRAZO PARA SUBMISSÃO DE PROPOSTAS DE ESTANDES, MINICURSOS, COMUNICAÇÕES ORAIS E PÔSTERES FOI PRORROGADO!
CONFIRA O NOVO CRONOGRAMA ABAIXO:

NOVO CRONOGRAMA

Comissão Organizadora – Portaria 128, de 13/08/2018