GESARH, Campus Santa Inês, lança edital para seleção de estudantes
Última atualização: 17/09/2019 - 12:59 horas | Data de publicação: 09/09/2019 - 14:36 horas

O Grupo de Estudos Socioambientais com Ênfase em Recursos Hídricos –Vale do Jiquiriçá (GESARH), do IF Baiano Campus Santa Inês, seleciona graduados ou graduandos dos Cursos de Licenciaturas em Ciências Biológicas e Geografia, Bacharelado em Zootecnia, PROEJA, Técnicos integrado e subsequente que têm interesse em participar do GESARH.

O GESARH destina-se a congregar profissionais, estudantes e atuantes na área socioambiental, tendo por finalidade promover cursos, simpósios, seminários, encontros técnicos, palestras, debates, dias de campo e demais eventos que possam contribuir para a elevação dos conhecimentos, além de promover a reflexão, constante treinamento e aperfeiçoamento de estudantes de ensino técnico de nível médio, graduação e de pós-graduação em atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão na referida área.

Estão abertas 47 vagas com vista a desenvolvimento de projetos cadastrados nas Coordenações de Ensino, Pesquisa ou Extensão, a depender da natureza dos mesmos.

As inscrições dos interessados deverão ser efetuadas pela Internet preenchendo o formulário online com indicação de, no máximo, duas linhas de pesquisas, no período de 10 a 13 de setembro de 2019. O discente deverá optar posteriormente por atuar em apenas uma linha de pesquisa.

A seleção consistirá em duas etapas classificatórias: entrevista e análise do histórico escolar, que deverá ser apresentado no dia da entrevista. A participação do discente no GESARH resultante da presente seleção é voluntária, a qual será formalizada e certificada mediante os procedimentos institucionais vigentes.

Publicadas as relações dos candidatos com horários das entrevistas

Segunda-Feira (23)Terça-Feira (24)Quarta-Feira (25)

Clique para acessar a Lista de Inscrições Homologadas

Para mais informações Clique AQUI e veja o EDITAL.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Santa Inês

BR 420 (Rodovia Santa Inês – Ubaíra), Zona Rural, Bahia - CEP: 45320-000