Feira de Saúde e Cidadania do Campus Santa Inês
Última atualização: 19/10/2017 - 8:59 horas | Data de publicação: 19/10/2017 - 9:00 horas

É com grande prazer que a Comissão Multiprofissional do Programa Pró-Saúde convida toda comunidade acadêmica do IF Baiano campus Santa Inês para participar da “Feira de Saúde e Cidadania 2017: Tecendo ações para o bem estar”, a ser realizada no dia 04 de outubro de 2017 das 08h às 21h.

O evento tem como objetivo envolver a comunidade acadêmica em ações que visam a promoção de um estado de completo bem-estar físico, mental, social e espiritual, bem como sensibilizar discentes e servidores na busca por seus direitos e pelo exercício de seus deveres no âmbito civil, político e social.

A realização deste evento é uma parceria da Comissão do Pró-Saúde, Coordenação de Assuntos Estudantis – CAE e Núcleo Pró-Saúde – NUPROS.

AQUI SERÃO DISPONIBILIZADAS TODAS AS ETAPAS DO EVENTO.

Foram disponibilizadas 30 (trinta) vagas para Monitores. As inscrições para seleção desses monitores aconteceram no período de 11 a 18 de setembro de 2017, das 8h00min às 12h00min e das 14h00min às 16h00min, no  Núcleo de Apoio Pedagógico e Psicossocial (NAPSI).

Confira a Programação Preliminar

Por solicitação do Grêmio Estudantil Carlos Lamarca, foi realizada a prorrogação das inscrições para a monitoria da Feira de Saúde e Cidadania, sendo necessária a retificação do cronograma. Veja abaixo:

Retificação Processo Seletivo Monitoria

Cronograma de Entrevistas para a Seleção de  Monitoria da Feira de Saúde

Resultado  – L ISTA DE SELECIONADOS PARA MONITORIA  – Feira de Saúde e Cidadania.
Atenção! “Os candidatos aprovados devem comparecer ao Núcleo de Apoio Pedagógico e Psicossocial (NAPSI), conforme item 4.2. do Processo Seletivo, para assinar a Ficha de Cadastramento”.

Informação Importante

Serão ofertados na Feira de Saúde e Cidadania, o serviço de emissão de 2ª via de RG e Carteira de Trabalho, este serviço é destinado exclusivamente para estudantes contemplados pelo PAISE, mesmo aqueles que se inscreveram para a seleção 2017.2. Os interessados devem consultar a lista de documentos. Como só existe a disponibilidade de 50 vagas para cada documento, os estudantes interessados passarão por uma pré-seleção que será realizada no NAPSI, na terça-feira (03/10/2017), das 13:30h às 17:30h e às 19:30h, o critério de seleção será estar dentro das vagas e com todos os documentos corretos.

Oficinas e Serviços disponíveis na Feira de Saúde e Cidadania

Feira de Saúde e Cidadania em números (novo)

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Santa Inês

BR 420 (Rodovia Santa Inês – Ubaíra), Zona Rural, Bahia - CEP: 45320-000