VII SEMANA DE ATUALIZAÇÃO TÉCNICO PROFISSIONAL DO IF BAIANO CAMPUS SANTA INÊS
Última atualização: 17/11/2017 - 13:07 horas | Data de publicação: 09/11/2017 - 11:25 horas

O IF Baiano – Campus Santa Inês sempre ofereceu aos seus estudantes dos cursos técnicos e produtores rurais da região eventos com o objetivo de atualizá-los em relação aos conhecimentos técnicos já adquiridos, porém, nos últimos anos, esses eventos passaram a ter, como público alvo, os discentes do curso de Bacharelado em Zootecnia e dos cursos superiores de outras instituições.

VII Semana de Atualização Técnico Profissional do IF Baiano Campus Santa Inês vem para resgatar a Semana de Atualização Agropecuária, valorizando os cursos técnicos da instituição, bem como trazer de volta para o campus os produtores rurais que têm dificuldades em buscar informações a respeito dos problemas técnicos encontrados no dia a dia de seus trabalhos.

O evento será realizado nos dias 07 e 08 de dezembro de 2017 (quinta e sexta) e conta com o apoio dos professores, dos alunos dos Cursos Técnicos e Superior, da equipe gestora do Campus, das prefeituras dos municípios de Jaguaquara, Santa Inês, Cravolândia, Ubaíra e Mutuípe.

Semana de Atualização

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Santa Inês